Go to Home  
 
MK IV Venturi Jet #659.145
 
MK-III Venturi Jet nasce com várias modificações. A mudança externa que ocorreu do original  Heinke-Lung foi a eliminação dos horns/chifres - "twin horns" de exaustão, que foram substituidos por uma cobertura de borracha moldada com uma válvula de exaustão única. A redução de peso foi de 900g. Na parte frontal do regulador foi colocada a expressão "VENTURI JET".

A principal melhoria do projeto do MK-III foi a adição do Venturi Jet no segundo estágio, que deu nome ao regulador.

O regulador double hose MK-IV Venturi Jet foi criado através da adição de uma válvula "by-pass" (assim como já existia no MK-II Twin Horns) no desenho do MK-III Venturi Jet. Eles se assemelhavam em todos os outros detalhes.

Existiu também uma versão Heinke Venturi Jet Airlinelung, que utilizava, exclusivamente, uma fonte de ar da superfície.

 

 

CG-45
Foto 01
Foto 02
Foto 03
Foto 04
Foto 05
Foto 06
Foto 07
Foto 08
Foto 09
Foto 10
Foto 11
Foto 12
Foto 13
Foto 14
Foto 15
 
 

 

 
 



 
Apoio   Scuba Point Facebook

 
Terms of Use Copyright © CG-45 Collection     -     All Rights Reserved Contact